A construção foi inteiramente renovada, desde sua estrutura de madeira até as escadas originais. Do lado de fora, a fachada e a cobertura foram recuperadas, enquanto as cores grafite escolhidas valorizamra o estilo alpino da arquitetura. Tempo e investimento valeram a pena: o espaço se transformou no simpático Bed & Breakfast Brücke 49!
Charme também acompanha cada detalhe da decoração do interior. O casal percorreu fábricas e mostras de design e decoração em Milão, Londres e Copenhague, em busca de móveis inteiramente feitos a mão. O resultado é que não há uma peça sequer dentro do B&B que seja produzida industrialmente. Até os objetos de porcelana são artesanais.
Com energia proveniente exclusivamente de células solares e água potável puríssima e gratuita, Vals é uma pequena joia suíça e verdadeiro paraíso para arquitetos. Sua população pode ser mínima, mas não faltam bons exemplos de arquitetura. Além das premiadíssimas termas projetadas por Peter Zumthor (Pritzker 2009), o vilarejo alpino abriga a casa enterrada na montanha. O novo hotel comprova a vocação da cidade para a inovação arquitetônica.